Uma das mais premiadas vinícolas do Chile, a Viña Ventisquero anuncia o lançamento de uma edição limitada do vinho Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon, desenvolvida exclusivamente em apoio ao “Novembro Azul“, campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de próstata.

O rótulo especial — que será comercializado durante todo este mês — traz na cápsula o desenho destacável de um bigode, remetendo à característica masculina ícone da campanha e alertando a população sobre o mês dedicado à saúde e prevenção do tipo de câncer mais comum entre os homens, que tem 90% de chance de cura quando diagnosticado precocemente.

Elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon e Syrah, na região do Valle del Maipo, no Chile, o vinho escolhido para apoiar essa importante causa mundial estagia por 10 meses em carvalho francês para garantir seu sabor característico, com acidez equilibrada, aroma frutado e toque de chocolate. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas, queijos e massas com molhos vermelhos.

Restaurantes, lojas e supermercados de todo o Brasil já estão comercializando a edição limitada do Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon Novembro Azul (R$ 65).

Os vinhos Ventisquero são importados pela Cantu Importadora.

Comentários

Comentários