Nos dias 17 e 18 de junho, o Empório Santa Maria será palco de sua terceira edição da Feira de Vinhos, com a participação de 22 vinícolas que fazem parte do seu portfólio de importação própria.

Nesses dias, estarão presentes representantes das vinícolas Château Canon Saint-Michel, Château Chantegrive, Château Clerc Millon, Château Poujeaux, Château Lanessan, Château Grand-Puy Ducasse, Château Camensac, Château Paveil de Luze, Château Maucaillou e Frank Phélan (França); Fontanafredda, Castelo Della Paneretta, Abbadia Ardenga, Masottina e Tosti (Itália); Quinta do Casal Monteiro e Vallado (Portugal); Pinuaga e Baroja (Espanha); Botalcura (Chile), Viniterra (Argentina); e Guaspari (Brasil).

Durante o evento, serão apresentados para o público conhecer e degustar mais de 100 rótulos exclusivos de importação própria.

Além dos dois dias de feira, haverá mais uma semana de degustações temáticas de vinhos e queijos. Elas acontecem das 18h às 20h, conforme programação abaixo:

19/06 – Vinhos Italianos

20/06 – Vinhos Argentinos

21/06 – Vinhos Chilenos

22/06 – Vinhos Brasileiros

23/06 – Vinhos Espanhóis

24/06 – Vinhos Franceses

25/06 – Vinhos Portugueses

26/06 – Espumantes Italianos

Nesta semana, o cliente tem mais um motivo para ir ao Empório: a loja estará fazendo uma grande promoção e vendendo vinhos com descontos de até 50%. É uma ótima oportunidade para abastecer a adega de casa e se preparar para o frio.

O Empório Santa Maria, que tem uma excelente oferta de vinhos de várias importadoras, começou há cerca de seis anos a fazer importação própria, tendo inclusive contrato de exclusividade com a maioria das vinícolas. Atualmente, conta com mais de 200 rótulos próprios no seu portfólio de vinhos.

Serviço

Evento: Feira de Vinhos do Empório Santa Maria

Data: 17 de junho, sexta-feira, das 18h às 21h; 18 de junho, sábado, das 14h às 20h

Local: Av Cidade Jardim, 790

Telefone: (11) 3706-5211

Ingresso: R$ 60,00 (o preço do ingresso será abatido na compra de vinhos na Feira)

 

Estacionamento com manobristas no local.

Comentários

Comentários