Quick Reviews

  • Quick Reviews

Dona Maria Amantis Reserva 2014

Dona Maria Amantis Reserva 2014. Um vinho potente e elegante. Se apresenta denso e brilhante na taça, com um belo alo rubi.

Purezza Sangiovese 2010

Purezza Sangiovese 2010. Apresentava uma cor começando a ir para o tijolo. Os aromas já não traziam tanto frescor, mas o vinho estava muito bom.

Rosé de Ventozelo 2018

Rosé de Ventozelo 2018. Aromas de frutas vermelhas e um frescor bastante interessantes. Elegante, gastronômico com uma acidez interessante.

Pato Frio Grande Escolha Antão Vaz

Pato Frio Grande Escolha Antão Vaz. Vinho branco que vai bem com muitos pratos. Seu primeiro aroma é de mel, seguido por frutas brancas e um final floral.

Quinta do Ministro Tinto 2014

Quinta do Ministro Tinto 2014. Cor rubi e apresenta aromas ligeiramente ligados a frutas vermelhas frescas. É um vinho leve, bom e fácil de beber.

Quinta da Bacalhôa 2015

Quinta da Bacalhôa 2015. De cores lindas e densas, apresenta aroma de frutas vermelhas, com um fundo de condimentos e pigmentação excelente.

Beronia Reserva 2012

Beronia Reserva 2012. Um vinho denso na taça, com aromas de frutas vermelhas e um fundo de condimentos. A madeira é bem integrada, mas não tão saliente.

MA+RU+FA Reserva 2013

MA+RU+FA Reserva 2013. O nome é fusão de Madalena, Rui e Francisca, em homenagem aos filhos do seu produtor. Vinho com aroma de frutas secas, vivo na boca.

Lapa dos Gaviões 2014

Lapa dos Gaviões 2014. Um vinho português diferente, produzido com castas estrangeiras. Traz um frescor marcante, potência e elegância.

Filipe Palhoça Merlot 2016

Filipe Palhoça Merlot 2016. Produzido pela Quinta da Invejosa, um vinho que traz aromas e gratas surpresas. Vinho elegante, certamente uma boa experiência.

Carregando

Pin It on Pinterest

X