Fazia tempo que eu queria comer fondue. Adoro, de todos os tipos! Então no sábado, dia 6 de junho, o Emanuel saiu para comprar uns frios para passarmos a noite em casa e, ao ver uma embalagem de fondue de queijo, não teve dúvida! Eu só recebi a mensagem via WhatsApp: “Se prepara para uma noite super especial”. Afinal, segundo ele, estávamos começando a semana de comemorações do meu aniversário!

Ele chegou em casa pouco depois com salame, presunto parma, queijos, um pão italiano e o pacote de fondue de queijo. O vinho foi o Caballero de la Cepa Cabernet Sauvignon 2012. Passamos uma noite ótima, fazendo piquenique na sala e assistindo ao filme O Amante da Rainha. Dinamarquesa, a trama conta a história verídica da princesa inglesa Caroline Mathilde, que se tornou a rainha da Dinamarca e mudou a história do país. A fotografia é linda, assista ao trailer acima pra ter uma ideia.

A noite começou como gostamos, frios, queijos, um bom vinho, ótima companhia. O filme nos encantou logo nas primeiras cenas e então chegou o momento do fondue. Estava muito saboroso e continuou bem a refeição que se iniciara. Para fechar, sorvete La Basque Crocante.

Tudo em casa, tudo tranquilo, em nosso ambiente. Adoro!

Quanto ao vinho, o Emanuel fez o Review abaixo. Vocês conhecem? Gostam? Esperamos a sua opinião!

fondue

 

Caballero de la Cepa Cabernet Sauvignon 2012
  • Ao abrir a garrafa
  • Na taça
  • A prova
  • Meia hora depois
3.1

Resumo

O Caballero de la Cepa sempre foi um bom vinho dentro da sua proposta de valor. Com características típicas dos Cabernet Sauvignon, este apresenta uma cor rubi intensa e aromas de frutas vermelhas. Não chega a ser um vinho complexo, mas com certeza cumpre a promessa de proporcionar uma boa companhia.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Comentários