Adoramos ir a restaurantes e, em ocasiões especiais, procuramos por lugares também especiais. No último Dia dos Namorados, o Emanuel me levou a um restaurante uruguaio que ele já conhecia, o El Tranvia. O lugar é lindo, com salas diferentes e atendimento excelente – vale muito a visita. Sentamos nessa área “externa”. Vejam só se não é um lugar inspirador!

el-tranvia2

Em restaurante uruguaio, a pedida mais natural é, claro, carne! Começamos com uma provoleta com tomates e manjericão, e depois disso pedimos os nossos cortes especiais. Sempre costumamos pedir pratos diferentes, assim um experimenta o do outro! O vinho escolhido foi um Tannat 2011 da Pisano, o RPF (poderia ser RPT, não acham? hahaha).

A carta de vinhos desse restaurante também merece atenção. Nosso vinho pode ser encontrado na Mistral por R$ 100,16, mas pagamos R$ 116,00. Boa carne, excelente entrada, ambiente muito bonito, atendimento de primeira e uma carta de vinhos honesta. Nada mal, não?

Como sempre, passamos uma noite ótima, conversando, namorando, trocando ideias… muitas delas sobre o projeto Viva o Vinho, que já estava sendo elaborado. Sempre voltamos para casa mais leves depois de momentos como esse!

Veja o Review feito pelo Emanuel sobre o vinho. Você conhece? Se a resposta for positiva, faça seu comentário e deixe sua avaliação também! Vai enriquecer muito o conteúdo do nosso blog.

Fotos: Emanuel Alexandre Tavares e divulgação

Comentários

Comentários