O mês de março foi atípico aqui em casa e, com isso, o Evento Cabernet Franc acabou sendo um pouco prejudicado. Eu fiquei doente por três semanas (acabei ficando uma semana internada no hospital), e por isso não conseguimos reunir nosso grupo para o evento aqui em casa. O que a gente pode fazer? Essas coisas não dá pra prever, não é mesmo?

La Mascota Cabernet Franc, Viva o VinhoNós abrimos um Raízes Cabernet Franc e um La Mascota Cabernet Franc 2013 no final de semana do evento. O segundo é um argentino de Mendoza com ótimo custo benefício.

“Rubi na taça, muito aromático, com uma pegada de ameixas frescas, e elegante e aveludado na boca, traz toda a tipicidade da casta. Apesar dos quatro anos de safra, estava jovem, revelando bom potencial de guarda”, comentou Emanuel. (até porque eu não bebi!)

 

 

E aqui temos nossos confrades que abriram suas garrafas de Cabernet Franc:

(passe o mouse sobre as fotos para ver os comentários)

Quero agradecer de coração todas as pessoas que enviaram mensagens pela minha recuperação durante esse período. Vocês com certeza contribuíram para a minha melhora com vibrações positivas.

Agora, se preparem para o Evento Rioja, que será neste final de semana, de 21 a 23 de abril. Agora já estou ótima e o evento promete bombar! Quem vai participar?

Comentários

Comentários