Quick Reviews

Um Malbec de estirpe, desses que anda difícil achar hoje em dia. Denso, brilhante e poderoso na taça, com um belo halo violáceo. Os aromas de ameixas secas, pim…

Um belo português para fechar o dia. Denso e encorpado, chamou a atenção de todos na reunião de amigos que estávamos. Os aromas exibiam complexidade, indo de am…

A proposta desse vinho trazido pela La Pastina é ser despojado, moderno e focado no público mais jovem, que bebe vinho entre amigos sem abrir mão da qualidade.…

Um belo vinho. Muito denso na taça, com um alo rubi. Os aromas entregam o estágio em barricas. Presença de ameixas frescas, baunilha e condimentos de fundo, mos…

Hoje resolvemos testar a teoria de que também a taça influencia a experiência. Esse Primitivo nós degustamos em taças pequenas de degustação em um evento. Agora…

Chianti é um dos vinhos favoritos da Renatinha. E esse está ótimo. Brilhante, claro e rubi na taça, com aromas de frutas vermelhas frescas e um paladar agradáve…

Um jovem e brilhante espanhol. Límpido, bonito, os aromas de frutas vermelhas remetem a cerejas e framboesas. Na boca um primeiro gole com taninos mais presente…

Fim de noite e já é nossa tradição abrir um espumante para acompanhar um doce e este Sebastian Rosé da Cà Maiol estava convidativo. Muito brilhante, bonito, per…

Um autêntico representante de Rioja, com longa passagem por barricas de carvalho francês, 18 meses, e um grande potencial de guarda. Este vinho apresenta uma el…

Para um vinho de Rioja, é um pouco mais leve do que estamos acostumados, provavelmente por conta da passagem em tonéis de carvalho, não barricas. É brilhante, c…

Definindo rapidamente, é um vinho descompromissado, ótimo para acompanhar uma refeição. Na taça brilhante com aromas que remetem claramente frutas vermelhas e u…

Os espanhóis são notoriamente vinhos encorpados com longa passagem por barricas e este não é diferente. Com uma passagem de 12 a 15 meses por barricas de carval…