Quick Reviews

Um típico vinho do dia a dia, mas muito interessante. Na taça brilhante e violáceo. Os aromas frutados são ligeiros. Na boca um vinho simples, porém que entrega…

A Vinícola Fin é um negócio de família, começou em 1876, e este vinho reflete isso. É um Tannat tradicional. Denso e bonito na taça, com um belo alo rubi. Muito…

A Vinicola Fin nos oferece uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais os vinhos da Região das Missões. Este Sauvignon Blanc é muito diferente do que e…

Um vinho muito elegante, que passa por um estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês com grande potencial de guarda. Se apresenta denso, brilhante e ru…

Um 2010 com corpinho de 2014. Essa é uma boa definição para este vinho que ainda tem um bom caminho pela frente. O alo rubi na taça, aromas de frutas vermelhas…

Que tal um vinho descompromissado para comer um espaguete com a família, dar risada e se divertir? Pois é este o vinho. Um vinho brilhante, rubi, com aromas de…

Falar de um vinho desse nível é sempre agradável. Seu assemblage publicado no rótulo principal já é um convite. São 30% de Cabernet Franc, 30% de Petit Verdot,…

Mais um grande vinho da Cà Maiol. Com um começo um tanto fechado, demandou um tempo na taça para abrir. Na taça sua cor vermelha densa e brilhante aparenta um v…

O prato era um salmão assado com alcaparras e estava calor. Este rosé brilhante e claro estava na temperatura certa. Que tal? O aromas remetem a cerejas e framb…

Está virando tradição aqui em casa. Dia ensolarado e bonito, um belo espumante e bruschettas. Hoje abrimos este Prosecco clarinho e com uma perlage de dar invej…

Elegante. Muito elegante. Começa na taça com um cereja brilhante contornando um vinho denso. Os aromas remetem frutas negras frescas, principalmente cerejas, co…

Vinho verde português normalmente é sinônimo de uma bebida leve, refrescante, um toque frisante e bacalhau e este não podia ser diferente. Claro e brilhante na…