facebook_pixel

Nossos Vinhos

Para um vinho de Rioja, é um pouco mais leve do que estamos acostumados, provavelmente por conta da passagem em tonéis de carvalho, não barricas. É brilhante, c…

Definindo rapidamente, é um vinho descompromissado, ótimo para acompanhar uma refeição. Na taça brilhante com aromas que remetem claramente frutas vermelhas e u…

Os espanhóis são notoriamente vinhos encorpados com longa passagem por barricas e este não é diferente. Com uma passagem de 12 a 15 meses por barricas de carval…

Um vinho brasileiro produzido com o esmero dos Amarones. Que tal? Utiliza-se um saco de material orgânico importado da Itália. São 12.000 cachos de uva que perm…

Um típico vinho do dia a dia, mas muito interessante. Na taça brilhante e violáceo. Os aromas frutados são ligeiros. Na boca um vinho simples, porém que entrega…

A Vinícola Fin é um negócio de família, começou em 1876, e este vinho reflete isso. É um Tannat tradicional. Denso e bonito na taça, com um belo alo rubi. Muito…

A Vinicola Fin nos oferece uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais os vinhos da Região das Missões. Este Sauvignon Blanc é muito diferente do que e…

Não é todo dia que se testemunha o nascimento de um vinho. Mais raro ainda de uma nova vinícola portuguesa com um proprietário brasileiro. Este é o caso da Casa…

Um vinho muito elegante, que passa por um estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês com grande potencial de guarda. Se apresenta denso, brilhante e ru…

Um 2010 com corpinho de 2014. Essa é uma boa definição para este vinho que ainda tem um bom caminho pela frente. O alo rubi na taça, aromas de frutas vermelhas…

Que tal um vinho descompromissado para comer um espaguete com a família, dar risada e se divertir? Pois é este o vinho. Um vinho brilhante, rubi, com aromas de…

Falar de um vinho desse nível é sempre agradável. Seu assemblage publicado no rótulo principal já é um convite. São 30% de Cabernet Franc, 30% de Petit Verdot,…