facebook_pixel

Nossos Vinhos

Uma data especial merece sempre um vinho especial. O Quinta das Murças Reserva 2011, de vinhas velhas e pisa a pé, é uma dessas obras de arte que valem a pena s…

Massa saborosa e crocante por fora, molho em profusão, mussarela farta e fumegante, cores e aromas convidativos, como resistir a uma bela pizza? E se a massa fo…

Muito aromático e elegante. Brilhante, rubi, aromas marcantes de frutas vermelhas e um certo frescor. Na boca, persistência, elegância e um sabor que merece ser…

Um belo brasileiro, brilhante e maduro. Tem boa complexidade de aromas, indo de ameixas e figos secos a um toque de pimenta preta. Na boca, encorpado e persiste…

Hoje resolvemos testar a teoria de que também a taça influencia a experiência. Esse Primitivo nós degustamos em taças pequenas de degustação em um evento. Agora…

Chianti é um dos vinhos favoritos da Renatinha. E esse está ótimo. Brilhante, claro e rubi na taça, com aromas de frutas vermelhas frescas e um paladar agradáve…

Um jovem e brilhante espanhol. Límpido, bonito, os aromas de frutas vermelhas remetem a cerejas e framboesas. Na boca um primeiro gole com taninos mais presente…

Fim de noite e já é nossa tradição abrir um espumante para acompanhar um doce e este Sebastian Rosé da Cà Maiol estava convidativo. Muito brilhante, bonito, per…

Um autêntico representante de Rioja, com longa passagem por barricas de carvalho francês, 18 meses, e um grande potencial de guarda. Este vinho apresenta uma el…

Para um vinho de Rioja, é um pouco mais leve do que estamos acostumados, provavelmente por conta da passagem em tonéis de carvalho, não barricas. É brilhante, c…

Definindo rapidamente, é um vinho descompromissado, ótimo para acompanhar uma refeição. Na taça brilhante com aromas que remetem claramente frutas vermelhas e u…

Os espanhóis são notoriamente vinhos encorpados com longa passagem por barricas e este não é diferente. Com uma passagem de 12 a 15 meses por barricas de carval…