Mendoza é queridinha dos brasileiros

 •  353 views

By

Pelo menos quando se fala de vinhos! Foi isso que a gente percebeu quando lançou Mendoza como tema do 11º Evento da Confraria Viva o Vinho, realizado de 4 a 6 de novembro. A animação dos confrades foi grande e muita gente aproveitou para experimentar mais de um vinho, o que resultou em recorde de número de garrafas postadas em nossos eventos até hoje!

Na nossa reunião presencial, foram oito vinhos diferentes – três deles vieram da Grand Cru, que apoiou o evento, juntamente com a Cruzília, que enviou três queijos de sua linha premium para o grupo provar: Azul de Minas, Santo Casamenteiro e A Lenda (as opiniões estão nos vídeos abaixo). Eu e o Emanuel ainda provamos mais um vinho de Mendoza, o Pulenta Estate Gran Cabernet Franc 2011, que abrimos no almoço de domingo do restaurante Grand Cru de Moema, como contamos neste post.

Nosso grupo está cada vez maior e mais animado! Que tal você participar do próximo evento? Será de 9 a 11 de dezembro, e vai comemorar um ano da nossa Confraria! O tema já está definido e vamos anunciar em breve. Vai ser super diferente! Você não vai perder essa, vai?

Veja como foi o Evento Mendoza

Mais do que ficar lendo aqui, você pode saber como foi nosso evento assistindo aos vídeos da reunião presencial de São Paulo (desta vez foram nove, um para cada garrafa de vinho!!!), vendo nossas fotos e as fotos e comentários postados pelos nossos confrades no grupo da Confraria Viva o Vinho no Facebook. Divirta-se!

As fotos da reunião aqui em São Paulo

E agora a opinião que os confrades postaram no nosso grupo no Facebook:

Comentários

Comentários

About the Author

Jornalista, multimídia e apaixonada por vinhos. Adoro ouvir e contar histórias. Essa mesma paixão me levou às redes sociais. Já o vinho…. ele veio junto com o Emanuel e faz parte dos nossos melhores momentos!